Nossos eventos

O colégio Água Viva valoriza a importância da família e organiza momentos especiais para unir seus alunos e proporcionar experiências felizes e carinhosas. No Dia das Mães e no Dia dos Pais, por exemplo, os alunos se apresentam com músicas dedicadas aos seus familiares, acompanhados por suas mães, pais, avós ou responsáveis. O capelão da escola também dá uma palavra enfatizando a importância do amor, diálogo, cuidado e respeito na família. Depois das apresentações, as famílias participam juntas de atividades como jogos e brincadeiras, celebrando a alegria de estarem unidas. Durante uma semana, os alunos trabalham o tema em suas aulas e preparam cartões e lembrancinhas para presentear suas mães, pais ou responsáveis.

Além disso, o colégio realiza a Festa da Família há mais de 15 anos, um evento aberto à comunidade onde os alunos se apresentam de forma criativa, explorando temas importantes. Há também barracas de jogos e brincadeiras para todos se divertirem e uma praça de alimentação com muitas opções de comida. Esses eventos são realizados para celebrar a vida, promover a união e compartilhar a alegria, deixando lembranças especiais para todos.

circle stripe

Aniversário do Colégio Água Viva