Certificação TOEFL

Destaques Banner Água Viva - Certificado TOEFL

TOEFL – O QUE É?

TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é um teste de inglês, como língua estrangeira, criado pela renomada instituição ETS (Education Test Service). Devido a nossa parceria com o UNO Educação, o Água Viva disponibiliza gratuitamente esse teste, que é aplicado no 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e no 3º ano do Ensino Médio, para que os estudantes obtenham a certificação TOEFL. Vale ressaltar que antes de sua aplicação, os alunos fazem as trilhas preparatórias e simulados/testes para capacitá-los na realização desse exame.

RELEVÂNCIA DO TESTE

• Ajuda a desenvolver a confiança dos alunos no inglês.
  • Mede as habilidades de leitura, compreensão auditiva e fala dos alunos, padronizadas mundialmente.
  • Aceito em mais de 9 mil universidades.
  • Mais de 140 instituições de vários países, como Canadá, Reino Unido, Inglaterra, Estados Unidos e diversos países da Europa e da Ásia, reconhecem essa certificação.

BENEFÍCIOS PARA O ALUNO

• Certificação internacional.
  • Possibilidade de estudo no exterior e intercâmbios.
  • Oportunidades no mercado de trabalho.
  • Preparo emocional, físico e intelectual para provas de nível internacional.
  • Ampliação dos conhecimentos culturais e da capacidade de se expressar em inglês.

Ao oportunizar  a realização do exame TOEFL, o Água Viva  está investindo no futuro de seus alunos e os preparando  para assumir sua posição em um mundo dinâmico e interconectado.