Artes/Linguagem

artePoesiaCover03

Arte & Poesia / Cover Night

Exposição de arte por meio de poemas temáticos e instalações artísticas, juntamente com apresentações musicais em inglês e coreografias. Puro brilho e vislumbre!

Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

Projeto Música em Família​

Conteúdo artístico e educacional que, por meio da música e das artes, que tem como objetivo estreitar relações entre escola – criança – família.

Litere-se

Perfil criado no Instagram, pelos alunos, com resenhas de obras clássicas da literatura brasileira e portuguesa. Ensino Médio.

Projeto Pequenos Escritores

Alunos elaboram livros contendo textos produzidos com base na modernização de contos de fada, com direito à noite de autógrafos. Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Projeto Liberte um Texto (Fund 1)

A atividade consiste nos alunos tirarem um pequeno texto da gaiola. Eles leem para os colegas e em seguida registram no caderno. Este projeto tem o objetivo de enriquecer o conteúdo trabalhado em sala de aula e praticar, de uma maneira lúdica e prazerosa, a leitura e escrita, tão importante nesta fase de alfabetização.