Fundamental I - 1ºAno ao 5ºAno

Somos uma instituição cristã, com princípios pautados na palavra de Deus, que busca construir uma base sólida na qualidade de ensino que oferecemos.

O Ensino Fundamental I tem como objetivo proporcionar aos alunos atividades desafiantes e investigativas,  tornando o processo de ensino-aprendizagem significativo de modo que o educando  adquira o conhecimento, conquiste o domínio de si e seja consciente e responsável por seus atos, sempre considerando neles o direito de ser respeitado e o dever de respeitar os outros.

Nossa equipe, formada por professores capacitados, é constituída de: um professor para cada série; professora de Educação Cristã; professores de Educação Física, professora de Inglês e professor de Música. Nossas aulas têm a duração de 50 minutos e as aulas especializadas são distribuídas da seguinte forma: 03 aulas de Inglês, 02 de Educação Física, 01 de Música (flauta), 01 de Educação Cristã.

Os alunos podem frequentar uma modalidade das aulas extracurriculares oferecidas e as de apoio (Português e Matemática), sem despesa alguma para os pais.

Nossos alunos aprendem, desde muito cedo, o valor da amizade e do respeito  com o propósito de que os mesmos atuem em família e na sociedade como cidadãos conscientes de suas responsabilidades e que farão a diferença onde estiverem.

Lista de Materiais 2017

• [download id=”1782″]