Educação Infantil

Somos uma instituição cristã, com princípios pautados na Palavra de Deus, que busca construir  uma base sólida na qualidade de ensino que oferecemos.

A Educação Infantil do Colégio Água Viva tem como objetivo proporcionar aos alunos atividades dinâmicas, prazerosas, desafiantes, tornando o processo de ensino-aprendizagem mais significativo ao seu desenvolvimento global.

Nossa equipe, formada por professores capacitados,  é constituída de: uma professora para cada turma; professora de Educação Cristã; professores de Educação Física e uma professora de Inglês para as turmas de 4 e 5 anos.

Nossos alunos aprendem, desde muito cedo, o valor da amizade e do respeito, com o propósito de que os mesmos atuem em família e na sociedade como cidadãos conscientes de suas responsabilidades e que farão a diferença  onde estiverem.