Agua Viva - MAIS DIGITAL, MAIS JUNTOS

25 anos, o colégio Água Viva empreende um projeto educacional que visa à Educação Infantil ao Ensino Médio.

Nossa aprendizagem é eficaz por resultar da soma de duas importantes dimensões para a educação no século XXI: a tecnologia e a  cooperação.

O uso de Ipads, projetores, airport Apple ®, inúmeros recursos da Plataforma de multimídia, ilhas de transmissão para as aulas híbridas, cultura avaliativa e apps educacionais multiplicam as oportunidades de interação com os conteúdos programáticos.
A família participa dessa interação, acompanhando o desenvolvimento da aprendizagem do (a) estudante no app do Colégio. Comunicados, notas, agenda e demais informações da experiência escolar em um click.

Agua Viva + Digital

A certeza do amor de Deus para conosco e o compromisso de amá-Lo, cuidando daqueles que estão ao lado, motiva o desenvolvimento das práticas escolares em um ambiente relacional afetivo e cooperativo.

Nossa maneira de ser e fazer educação é norteada pela fé cristã. A pessoa e os ensinamentos de Jesus, o Senhor, criam base relacionamentos saudáveis, aprendizagem efetiva e o desenvolvimento social, psicológico, emocional e espiritual das crianças e adolescentes.

Muito além dos conteúdos escolares, o/a estudante Água Viva, na ação de uma excelente equipe pedagógica, encontra sustentação para seu pleno desenvolvimento.

A Capelania Escolar, Projeto Tutoria (6º ao 9º Ano), Projeto de vida (Ensino Médio), Monitoria de turma, a experiência docente e o acompanhamento da Coordenação Pedagógica criam juntos uma rede de ações educativas e apoio, coorperando com os estudantes e suas famílias.

O Colégio Água Viva é um encontro aprendente.

Juntos e digitalmente nossos educadores e estudantes criam e participam de um processo educativo coletivo.

somos_digital

sistema     whats